Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Caminhar alivia vontade de chocolate

Estudo diz que caminhada pode ajudar a conter vício por chocolate.
Segundo um estudo da Universidade de Exeter, no Reino Unido, a prática de caminhadas pode reduzir a fissura por chocolates, ajudando a emagrecer. No estudo, foram avaliadas 25 pessoas que se descreviam como “comedores regulares de chocolate”. Elas consumiam pelo menos duas barras de 50 gramas por dia. Os pesquisadores notaram que a abstinência do doce, aliado ao estresse, trazia à tona a vontade de consumir o alimento. Porém, ao realizar uma caminhada de 15 minutos na esteira, houve uma redução significativa no desejo pelo chocolate.
Os pesquisados ainda apresentaram um aumento menor da pressão sangüínea no momento em que seguravam uma barra do doce.
Fonte:
Revista Sportlife
Fernando Fischer
Imagens Internet

3 comentários :

  1. Sempre interessantes as materias que vc publica.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar amei , amei de paixão seu blog, ja estou seguindo ele com certeza.
    Estou na luta contra a obesidade morbida, e spou viciada em maquiagem, entao uni o util ao agradavel, decidi criar um blog aonde eu pudesse contar sobre meu processo e luta para emagrecer e me tornar saudadvel e minha paixão que são as makes!
    Se voce puder me fazer uma visitinha, meu blog esta no inicio ainda é muito humilde mas é um espaço aonde me sinto muito feliz. bjs mil
    meu blog é:
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nosssa!!! que notiiicia MARAVILHOSAAA!! rss
    vamos ver, estou começando meu proojeto para emagrecer 12 quilos, da uma passadinha no meu blog sou nova!! beeeeeijoss

    ResponderExcluir

FITNESS

Selos dos blogs amigos