Seguidores

sábado, 13 de junho de 2009

Selo este blog é show

Selo este blog é show
Recebi esse selinho da minha querida amiga Crisinha do blog Crisinha e suas Artes!, http://crisinhaesuasartes.blogspot.com/
Segue as regras:

Publicar o selo e indicar o blog que repassou
10 palavras que qualificam seu blog e repassar para 10 blogs e avisá-los.

As 10 palavras que qualificam meu blog são:
· Saúde;
· Aptidão física;
· Qualidade de vida;
· Beleza;
· Exercícios;
· Atualização;
· Informação;
· Perseveransa;
· Amizade;
· Determinação;
Os 10 Blogs serão indicados são:

3 comentários :

  1. Querida amiga Eliane,
    Fiquei muito feliz por se lembrar do meu blogue!
    Peguei o selinho e irei escolher dez blogues para passá-lo.
    Muito obrigado!
    Beijos de Luz,
    Franck

    ResponderExcluir
  2. oieeeee amiga!

    vim correndo buscar o selinho! adorei!!!

    obrigada por lembrar de mim!

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oiê Eliane,

    fiquei mto feliz com o selinho que me enviou, já está lá no blog. Thanks!!!

    ResponderExcluir

FITNESS

Selos dos blogs amigos